Publicado em: 12/07/2023 12:06:18
O PPG/DHJUS comunica e convoca os estudantes aprovados no Edital IC/DHJUS 01/2022 para apresentação dos documentos com a finalidade de iniciar o período de vigência das bolsas.
Os aprovados devem Preencher o formulário “Declaração de Parentesco e Ficha Cadastral”, disponível no link abaixo, e enviá-lo para o email dhjus@unir.br , junto com os seguintes documentos: cópia do CPF, RG, Comprovante de Inscrição no PIS/PASEP, Comprovante de Residência e Certidão Trabalhista (emitida pelo site da justiça do trabalho).
Atenção: o formulário possui itens que não se aplicam aos estudantes, tais como referenciais comerciais, ramo de atividade e regiões que pretendem atender (esses campos podem ser deixados em branco).
Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Coordenação do PPG pelo email dhjus@unir.br
Os estudantes que não atenderem a esta convocatória perderão o direito às bolsas. O prazo final para envio dos documentos é até o dia 21 de julho de 2023.
Formulário - Bolsistas ICDHJUS 2023
Fonte: www.dhjus.unir.br