Dia: 20, 21 e 22/10
Horário: 9h – 17h (Rondônia) / 10h – 18h (Brasília)
Certificado: 10h/a
Acesse: https://www.even3.com.br/ivdhjus/
Estão abertas as inscrições para submissões de trabalho para apresentação no IV Congresso Internacional DHJUS. Lembre-se: antes de fazer sua submissão de trabalho, primeiro você precisa fazer a sua inscrição no evento.
Os GRUPOS DE TRABALHO (GT) são painéis temáticos para apresentação de trabalhos acadêmicos, organizados por docentes DHJUS ou pesquisadores experientes convidados, mediante aprovação da Comissão Organizadora.
Cada GT será composto por pelo menos 1 coordenador e 1 debatedor e por até 10 participantes apresentadores de trabalhos.
O candidato submete para avaliação um resumo expandido pela Plataforma Even3 e aguarda a resposta do responsável pelo GT sobre a aprovação ou não, por email.
Cada GT será realizado em duas sessões de 5 apresentações de trabalhos, cada. Dias e horários das sessões serão definidos pelos proponentes do GT.
Os candidatos deverão escolher o GT para o qual desejam submeter sua apresentação. Para isso devem enviar um resumo expandido para o GT escolhido, conforme formulário disponível na plataforma Even3.
Cada certificado de participação será expedido para até dois autores, desde que estejam na apresentação do trabalho, e terá a carga-horária de 10h/a. Os resumos expandidos serão publicados em anais, com ISBN.
Ao todo, serão até 200 trabalhos distribuídos por 20 GT (10 trabalhos para cada).
As apresentações ocorrerão em dia e hora previamente definidos e informados aos participantes por email.
Toda a comunicação com a coordenação do GT deve ser feita pelo endereço de email informado no momento da inscrição.
As apresentações serão realizadas em sala virtual criada pela Plataforma Even3 e a participação deverá ser feita com o uso do login e senha feitos no momento da inscrição.
Para apresentar o trabalho os participantes devem se certificar de que possuem os requisitos tecnológicos mínimos exigidos pela Plataforma: um bom sinal de internet, câmera e microfone adequados.
REGRAS PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE RESUMO EXPANDIDO
[1]Inserir as notas do texto [inclusive as do título e do(s) autor(es)] em fonte (tipo) arial (não usar sublinhado e usar itálico só para grafia de palavras estrangeiras), em corpo 10 (dez), com espaçamento simples entre as linhas. As notas devem ser colocadas no pé de página, em modo de impressão (devem ficar visíveis na página).
Se o seu texto está pronto para submissão, clique aqui e boa apresentação: https://www.even3.com.br/ivdhjus/
DICAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS NA PLATAFORMA ONLINE
CADASTRO NA PLATAFORMA: Para submeter um trabalho é preciso ter um cadastro na plataforma. Caso ainda não tenha um cadastro, clique no link a seguir para saber como fazer: https://ajuda.even3.com.br/hc/pt-br/articles/115003474663-Criar-minha-conta-na-Even3
AJUDA PARA SUBMISSÕES: Após realizar o login na sua conta, você verá que existe o menu Submissões, onde você encontrará as regras de submissão estipuladas pela organização do evento, e se o seu trabalho cumprir essas regras, você já pode submeter! Se precisar de ajuda, clique aqui:
https://ajuda.even3.com.br/hc/pt-br/articles/212882026-Submeter-meu-trabalho-em-um-evento
PROBLEMAS NA SUBMISSÃO? Se você já tentou e não conseguiu submeter o seu trabalho, clique no link a seguir para encontrar uma possível solução:
https://ajuda.even3.com.br/hc/pt-br/articles/360024001711-N%C3%A3o-consigo-submeter-meu-trabalho